Produtos e Soluções

Implantes, componentes protéticos, instrumentais cirúrgicos e soluções em CAD/CAM
para o mercado odontológico.

Formulários e Garantias


Garantia vitalícia. Porque sorrisos foram feitos para durar para sempre.

Há mais um motivo para sorrir. Nossos implantes têm garantia vitalícia*. Mais do que garantir a durabilidade do produto, acreditamos que nossos produtos podem proporcionar qualidade e funcionalidade por toda a vida. Os implantes Neodent restaurados com componentes originais são uma solução que oferece total paz de espírito:

  • • Implantes com garantia vitalícia*
  • • Garantia de dez anos para intermediários e restaurações metálicas*
  • • Garantia de cinco anos para restaurações em cerâmica*
  • • Excelente ajuste por micrômetro (5,6)
  • • Passaporte do paciente com todo o histórico do tratamento de implante

Clique e conheça mais sobre os Originais Neodent

 

Acesse abaixo os formulários dos produtos e políticas de garantia da Neodent:


    A Neodent, desde a sua fundação, se baseia na qualidade do processo de produção, na ética, e assume responsabilidade socio-ambiental e total submissão a legislação aplicável.

    Nós sabemos da importância vital do cliente para o sucesso da Neodent então assumimos, nessa política, o COMPROMISSO de:

    1. Analisar criticamente sugestões/críticas e reclamações recebidas dos clientes, tomando as medidas necessárias, com o objetivo de garantir melhorias nas qualidades dos produtos e dos serviços;

    2. Responder a todas as queixas de forma igual, imparcial e objetiva;

    3. Garantir a confidencialidade das informações fornecidas no atendimento das queixas;

    4. Cumprir toda a atual legislação aplicável às suas actividades sujeitas aos requisitos estabelecidos pelos órgãos reguladores;

    5. Informar o autor da denúncia sobre o andamento das denúncias, sempre buscando a melhoria contínua dos processos internos e atividades;

    6. Compromete-se a comunicar ao Inmetro, quando necessário e dentro do prazo estabelecido, acerca de reclamações recebidas;

    7. Manter funcionários treinados e capacitados para o atendimento das reclamações.