Notícias

Share on Facebook
  • 30.10.2015

Executivo da Neodent recebe o prêmio Equilibrista 2015


Curitiba, 31/10/2015 – Josenei Guilherme Novakoski recebeu, na noite do dia 29 de outubro, no Castelo do Batel, em Curitiba, o prêmio Equilibrista 2015, considerado o “Oscar” do mundo financeiro. O executivo é diretor financeiro da Neodent, empresa brasileira que entrega ao mercado odontológico mundial soluções em implantes dentários, componentes protéticos e instrumentais cirúrgicos.

A premiação foi realizada pelo IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças elegendo o profissional com maior destaque no exercício de suas atividades. Criado em 1985, o Troféu “Equilibrista” foi desenhado pelo artista plástico brasileiro, Osni Branco. O executivo escolhido passa por uma avaliação de postura de liderança, da forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos traçados por meio de modernas técnicas de administração e a colaboração da empresa para o enriquecimento e aprimoramento da sociedade.

A conquista e o reconhecimento do executivo da Neodent, Josenei Novakoski, reflete sua trajetória de dedicação à área financeira. “Fiquei surpreso com a indicação e aceitei participar, concorrendo com seis executivos de finanças, em um ano com o maior número de indicações. Receber essa premiação e o reconhecimento da comunidade executiva paranaense é motivo de orgulho, resultado de um trabalho sólido, focado e determinado a colocar a Neodent entre as maiores e mais sustentáveis empresas do país”, comenta o homenageado.